Menu
×
O Programa
Apresentação
Áreas de Concentração e Linhas de Pesquisa
Docentes
Permanentes
Colaboradores
Visitantes
Discentes
Mestrado
Coordenação
Secretaria
Equipe de Apoio
Egressos
Outros Links
Notícias
Todas as Notícias
Acadêmico
Disciplinas
Calendário de Oferta
Matrícula
FICAT
Pesquisa
Grupos de Pesquisa
Projetos de Pesquisa
Laboratórios
Produção Intelectual
Cooperações
Impacto Social
Ações Dirigidas ao Público Externo
Interações com Organizações Não Acadêmicas
Educação e Popularização de C&T
Ações de Solidariedade
Repercussão
Agenda
Exames de Qualificação
Defesas
Eventos
Ingresso
Seleção Atual
Editais Anteriores
Teses e Dissertações
Dissertações
Documentos
Regimento e Normas
Formulários
Legislação
PPG
Busca
O Programa
Apresentação
Áreas de Concentração e Linhas de Pesquisa
Docentes
Permanentes
Colaboradores
Visitantes
Discentes
Mestrado
Coordenação
Secretaria
Equipe de Apoio
Egressos
Outros Links
Notícias
Todas as Notícias
Acadêmico
Disciplinas
Calendário de Oferta
Matrícula
FICAT
Pesquisa
Grupos de Pesquisa
Projetos de Pesquisa
Laboratórios
Produção Intelectual
Cooperações
Impacto Social
Ações Dirigidas ao Público Externo
Interações com Organizações Não Acadêmicas
Educação e Popularização de C&T
Ações de Solidariedade
Repercussão
Agenda
Exames de Qualificação
Defesas
Eventos
Ingresso
Seleção Atual
Editais Anteriores
Teses e Dissertações
Dissertações
Documentos
Regimento e Normas
Formulários
Legislação
Mestrado Profissional
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
|
Instituto de Ciências Exatas e Naturais
|
Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional
Dissertações
A PRÁTICA LÚDICA DA TABUADA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS - SILVIA RODRIGUES PEREIRA
A LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO EDUCATIVA SCRATCH NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS PARA MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA - GIANCARLO SECCI DE SOUZA PEREIRA
A LENDA DE DIDO: UMA INTRODUÇÃO AOS PROBLEMAS ISOPERIMÉTRICOS - ADOLFO MACEDO DA SILVA JUNIOR
A INTRODUÇÃO DO MÉTODO DA INDUÇÃO MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO - ANDREZA NASCIMENTO DE FRANCA
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - HUGO MONTEIRO PENA
A EXPLORAÇÃO BÁSICA DO SOFTWARE GEOGEBRA E A SUA UTILIZAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE ENSINO APRENDIZAGEM DAS FUNÇÕES ELEMENTARES NO ENSINO MÉDIO - GILBERTO ALVES TEIXEIRA JUNIOR
A experiência da criação de um aplicativo que gera gráficos de funções e o aprendizado da Matemática no ensino médio - MARCELO DA SILVA ARAUJO
A EDUCAÇÃO FINANCEIRA E SUA RELEVÂNCIA NO ENSINO MÉDIO
Página 13 de 13
Início
Ant
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
Próximo
Fim